blogger

E começa o apocalypse!

Olá bonitos e bonitas, como estão?

Hoje eu estou aqui escrevendo o primeiro post do blog (uuuuhul!).

Primeiramente meu nome é Lara Pasternak, tenho 15 anos e sou de Florianópolis SC.

Aqui no Apocalypse Fashion quero falar sobre esse mundo da moda que foi evoluindo com o passar dos anos e que hoje ta fervendo de tanta informação! Como eu sempre falo, m-o-d-a pra mim não se resume em roupas e estilos, mas sim em músicas, livros, jogos, makes, nails..enfim, em uma infinidade de coisas que se misturam com um pouquinho da essência da moda e acabam fazendo parte dela.

Aqui vamos ter… okokok, não quero falar mais do que posso nesse post, porque esse aqui é só o primeiro de muitos…sendo que esse é só apresentação né gente?! haha

Quero receber sugestões ok? Assim como a moda, o blog também tem que evoluir e como ele ta nascendo só agora quero que vocês façam parte de tudo!

Um beijo!

Deixe um comentário